. Publicidade Digital e Marketing de Conteúdo
A migração para o digital tornou-se dominante, com as marcas investindo pesadamente em publicidade e propagandas por meio do ambiente cibernético, levando suas principais marcas e produtos em território digital. Apresentando-se em menor tempo do que no Mundo Cronos, por volta dos anos 90.
2. Dados e Inteligência Artificial (IA)
O uso de dados para segmentação mercadológica tem crescido muito abrindo oportunidades para atuarmos com maior comprometimento nos dias atuais. Através da utilização de sites, blogueiros e outros.
3. Influenciadores Digitais e Marketing de Influência
A ascensão dos influenciadores Digitais se multiplicou, e daí veio que conhecemos como Marketing de Influência. Um verdadeiro networking com agilidade suprema que decaram suas Marcas e Produtos.
4. Publicidade Nativa e Experiência do Usuário (UX)
A experiência nativa na publicidadeé a forma como os anúncios se integram ao conteúdo de uma página, sem se destacar como anúncios. O objetivo é que o anúncio seja feito como parte natural do conteúdo, sem interromper a experiência do usuário.
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