Wednesday, February 26, 2025

A publicidade tem evoluído rapidamente no Brasil e no mundo.

. Publicidade Digital e Marketing de Conteúdo

A migração para o digital tornou-se dominante, com as marcas investindo pesadamente em publicidade e propagandas por meio do ambiente cibernético, levando suas principais marcas e produtos em território digital. Apresentando-se em menor tempo do que no Mundo Cronos, por volta dos anos 90. 


 2. Dados e Inteligência Artificial (IA)

O uso de dados para segmentação mercadológica tem crescido muito abrindo oportunidades para atuarmos com maior comprometimento nos dias atuais. Através da utilização de sites, blogueiros e outros. 

3. Influenciadores Digitais e Marketing de Influência

A ascensão dos influenciadores Digitais se multiplicou, e daí veio que conhecemos como Marketing de Influência. Um verdadeiro networking com agilidade suprema que decaram suas Marcas e Produtos. 

4. Publicidade Nativa e Experiência do Usuário (UX)

A experiência nativa na publicidadeé a forma como os anúncios se integram ao conteúdo de uma página, sem se destacar como anúnciosO objetivo é que o anúncio seja feito como parte natural do conteúdo, sem interromper a experiência do usuário. 

Brevemente Neste Local as futuras instalações do Sítio Cabana da Serra, em Jequié




No comments:

Post a Comment